Namoro ou Amizade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anúncio importante

2 participantes

Ir para baixo

Anúncio importante Empty Anúncio importante

Mensagem  cna Qua Nov 12, 2008 3:13 pm

Anúncio importante Exclamation
O serviço MSN Grupos será encerrado em fevereiro de 2009. Nós vamos migrar os
nossos grupos CNA para o Multiply, o parceiro do MSN para grupos online.
cherry

Os grupos CNA em Yahoo Grupos não estão envolvidos com o término da prestação de
serviço de grupos pela MSN, felizmente.

Porém o que está compromotida é a página principal inicial e oficial do CNA,
cujos grupos do MSN estão "linkados" nela.
Temos 10 grupos lá no site MSN Grupos. São milhares de pessoas somando todos os
grupos, pois são pelo menos uns 7 anos que temos a página e ela foi feita com as
páginas dos grupos da Microsoft. Eu naum sei como será essa migração e o que
será transportado, no momento. Vou fazer isso no final de semana para não dar comandos
errados. Vou transportar um e vou ver o que acontece lá no Multiply. Depois os
outros, só em dezembro, pois tenho que salvar no meu pc os conteúdos das páginas
senão o serviço todo será completamente perdido.

Eu estou sofrendo muito!
;'(( Mad
beijos
reynena king

Saiba mais
http://br.groups.yahoo.com/group/namoroouamizade_/message/29417

cna

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio importante Empty Re: Anúncio importante

Mensagem  anonymous1 Qui Abr 09, 2015 11:08 am

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que ela venha para MIM , afaste todas aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela w não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).   Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma           Neste momento onde quer que você esteja, neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim(CM).(CM) você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho, agora mesmo você está com vontade de me ligar, agora mesmo você está pensando em mim. (CM) você vai tentar resistir, mas não resista, se você não me ligar agora, vai ligar mais tarde ou amanhã ou depois… mas neste exato momento você (CM) vai pensar em mim. Eu invoco os 3 santos Anjos Miguel, Gabriel, Raphael para que ilumine seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo o mal espírito toda má influência. Que Gabriel anuncie a Você o meu nome (RJ) que sopre em seus ouvidos a palavra Amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu Anjo da Guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou em seu Coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do Amor e o Desejo por mim (RJ). Assim seja com todo meu Amor. Quando esta mensagem for publicada em dois minutos voce (CM) terá o desejo irresistível de me ligar, ceda a Ele que estou esperando por você!!! Fale esta mensagem falando o nome da pessoa amada ou da pessoa que voce quer que ligue para você espere e tenha fé que ele vai te ligar vai te procurar Lembre-se que tudo vale a pena para ter aquele alguém especial do seu lado, então se sua alma gêmea anda te esnobando faça essa simpatia e você verá o que acontece…

anonymous1

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos